28 de janeiro de 2010

9ª Gala

Os dois mais votados pelo público:
  1. Filipe
  2. Diana
Não passou portanto à Final, o Carlos.

Início do Programa


Votação


Despedida


When A Man Loves A Woman


Say It Right


Ave Maria

35 comentários:

Anónimo disse...

Carlos és um arraso com pessoa e como cantor! Continua a brilhar!

Anónimo disse...

boa sorte carlos. tu mereces ganhar isto!

Anónimo disse...

Carlos, estou contigo!! vou votar em ti e espero que ganhes isto! para alem de seres o meu preferido és o unico que no futuro pode vir a dar uso ao premio do idolos! e sim, és o meu idolo! ahah este ano vou a madeira e claro, uma passagem em Porto Moniz é obrigatoria:

Unknown disse...

Força miudo estamos contigo põe esse publico a dançar e vamos tentar que se realize o teu sonho abraço de Naty costa ,Maria costa

Anónimo disse...

É um fôfo, este miúdo. Durante todo o tempo em que o vejo estou a sorrir! :-)

APK

Cátia Colaço disse...

É hj pessoal, é hj o dia em k temos d votar mais k nunca no Carlos.
Temos d o ajudar e votar ainda mais vezes este domingo k nos outros passados.
Vamos votar as vezes k pudermos dos nossos tlms, tlfones d casa, vamos pedir aos nossos pais, avos, tios, primos, vizinhos, amigos, pais dos amigos, a toda a gente pa votar no Carlos...E s axarmos pouco tb n é mau pensado irmos ás cabines tlfonicas dps d estoirarmos o saldo do tlm xD
Vamos recorrer a tds os metodus pa ajudar o Carlos a ir á final, e dps, fazemos o mesmo pa o ajudar a ganhar =D
Lembrem-s, por 1 voto s ganha e por 1 voto s perde, por isso vamos fazer d td! ;)

Força Carlos

Anónimo disse...

Boa sorte Carlos, os teus fãs estão contigo!

ditte disse...

Carlos, força e sê tu mesmo.
ARRASA E acrdit que nós vamos arrasar os votos, entupir as linhas até que os dedos nos doam.
Pensamento positivo e muita ..... .

Unknown disse...

BRAVO MADEIRENSE...FOSTE EXTRAORDINÁRIO!!!
VAI EM FRENTE...A MADEIRA TÁ CONTIGO

Anónimo disse...

Podias ter terminado em grande, se nao tivesses desprezado o teu colega de concurso. NÂO havia necessidade, de nakela hora, pedires aos teus fãs k votassem na diana. Devias ter guardado para mais tarde, depois do concurso se era isso k sentias. Mas não era preciso rebaixares assim o Filipe. Foste a maior desilusão da noite, pensei sempre k fosses mais humilde e percebesses k nao era momento de serem ditas akelas palavras.

Anónimo disse...

Para mim, o Ídolos acaba aqui. Hoje. No exacto momento em que saiu aquela pecinha especial que lhe dava vida, ritmo e cor. O Carlos.

Impressões sobre a gala: gostei mais da espanholice do que da Nelly, curiosamente. Acho que o Carlos superou essa prova com brilhantismo. Irrepreensível, também - diria que a raiar a perfeição! - esteve ele no When a Man Loves a Woman. Com potência, presença e afinação para dar e vender.

Gostei do Filipe nas últimas duas, mas principalmente nos Ornatos, ainda que o seu "existencialismo artístico" nunca me toque a alma, não sei porquê. É uma espécie de "cantas bem mas não me alegras", mas os fenómenos de empatia são assim mesmo, estranhos.

A Diana esteve bem em todas. A pronúncia em francês revelava-se um bocadito frágil, mas compreende-se, e as duas últimas foram excelentes, encaixando-lhe a Tina de forma surpreendemente perfeita.

Todavia, qualquer um tivesse abandonado hoje o programa, e eu continuaria com vontade de o ver; excepto o Carlos, sem o qual tudo fica sem graça, sem sorriso, "sem"!

Votos de bom trabalho aos finalistas, e um grande voto de progressão, sucesso e felicidade ao nosso Carlitos, responsável por tanta coisa tão boa que ali se passou. Continuo por ele sempre!!!

APK

Anónimo disse...

Boa noite Carlos, sair do concurso nesta altura ñ é sinónimo de inferioridade, pelo contrario, acho que tens muito potencial. Mas ñ posso deixar de chamar a tua atenção para a atitude que tiveste em palco, pedir, ali e na hora a todos os teus fãs para a apoiarem a Diana, devias te-lo feito mais tarde, foi uma falta de consideração pelo teu colega, tiveste mt mal.

Anónimo disse...

O Carlos para mim era o justo vencedor, e mesmo tendo saído é mais vencedor que eles os dois, mas verdade seja dita prefiro que ganhe a Diana ao Filipe, pois o menininho só ganha porque as raparigas que não tem nada na cabeça apenas votam nele por ser bonitinho!
Mas se fossem espertos votavam no melhor, ou seja o Carlos, um rapaz 5*, com uma atitude altamente, uma presença em palco divinal, muito querido e simpático, é uma pessoa que mal entra em palco se destaca, sabe cantar, dançar, puxar pelo público.
Carlos espero que leias isto… NUNCA DESISTAS da MÚSICA, tu és extraordinário, não deixes que as injurias que dizem sobre ti te deixem ficar mal, tu vais longe miúdo! Se puderes responde para este mail – nina.91@live.com.pt Diz algo se faz favor.
Obrigada Carlos.

Anónimo disse...

Este programa tem coisas misteriosamente mal e outras que são descaradas.
Os concorrentes que vão saindo fazem uma espécie de testamento de voto à Diana, a concorrente que o Presidente do Júri afirmou ser sua sobrinha.
Há dois elementos do Júri que fazem insistentes apelos ao voto na sobrinha do Presidente.
Como apoiante do Carlos, senti-me roubado nas minhas legítimas expectativas e ainda levei com o rótulo de macambúzio e triste.
Até quando?...

Anónimo disse...

Realmente, é escandaloso o modo como o júri ( sempre os mesmos dois )defendeu sempre a Diana e o Filipe e atacou sempre, até nas coisas mais insignificantes e sem razão, o Carlos.
O único que sempre o defendeu, e que para mim é o único tem cultura musical e sabe do que fala, foi o Laurent.

Anónimo disse...

Carlos , estiveste muito mal a apelar ao voto na Diana no momento em que saíste. Podias ter aproveitado para sair em grande e saíste com a imagem de ressabiado.
Tu que te preocupas tanto com a imagem, estragaste todo o trabalho que tiveste ao longo dum programa em que foste um dos 3 melhores concorrentes, mas que deitaste tudo a perder. A imagem que vai ficar é a do artista (bom), despeitado que não soube admitir o sucesso doutro concorrente.
De qualquer forma desejo que faças uma carreira de sucesso.

ditte disse...

Ou se gosta ou não se gosta? Não é por uma falha, normal em que se sente derrotado, e ainda por cima é um emotivo e fala demais, que se vai crucificar o Carlos. Ele foi a alma deste ìdolos, polémico e irreverente, as suas actuações marcaram todos, em conclusão foi excepcional. Ninguém em sua consciência lhe pode tirar o valor, ele tem-no e muito, portanto apelo aos fãs e apoiantes que continuem a apoiá-lo, ele ainda está a precisar de nós, não é só ns momentos bons que apoiamos alguém, tb deve ser, e muito em especial, nos maus momentos. se queremos um verdadeiro ídolo POP em Portugal, devemos apoiar o Carlos. Se ainda gostam dele, enviem uma mensagem de apoio no seu site onde coloca o seu diário.
Ele merece acreditar em si e no seu valor.

Marcela / Nina disse...

Oi, Carlos!
Aqui do Brasil estamos acompanhando o programa e estávamos torcendo o tempo todo por você.

PARABÉNS pelo seu desempenho!
Para nós, você foi o vencedor!

Venha para o Brasil mostrar o seu talento !
Fará um imenso sucesso aqui!

Abraços

Anónimo disse...

O Carlos saiu e saiu bem... os Filipe e a Diana são bem melhores. O Carlos pode ter apenas 17 anos e ser muito imaturo, mas demonstrou sempre saber o que quer e "jogou" sempre para isso. Ontem teve mau perder e foi muito indelicado ao pedir o voto para a Diana. É normal que tenha prederências, mas para quem passou o concurso todo a dizer para as pessoas votarem em quem achassem melhor, ontem esqueceu-se disso.
Sem dúvida que os dois melhores estão na final e, apesar de preferir o Filipe, que ganhe o melhor!

Anónimo disse...

Boa tarde!
Espero muito sinceramente que este comentário chegue até ao Carlos, porque não posso deixar de lhe mostrar o meu descontentamento com a atitude que teve ontem... Até votei nele para que não saisse, porque era um dos meus preferidos, mas...pedir votos pa Diana logo dp de saber k ia sair?? SOCORRO! Tiveste mm mt mal rapaz... perdeste uma fã, e espero k mtas das k tinhas... K mau perder!

Unknown disse...

olá meu menino ,cá estamos como te prometi,para te apoiar ,agora agarra,as oportunidades ,com a garra que te caracteriza um grande abraço ,és fenomenal.

nuno disse...

es o prototipo do cantor pop, mas foste o prototipo da inveja tambem. apelar ao "teu" publico para que vote na diana, foi muito baixo, e totalmente escusado.
falando da tua prestação, mexes-te melhor que o filipe, é certo, mas ele a cantar mete-te no bolso. de resto, parabens, foste um bom concorrente e soubeste dar espectaculo.

Anónimo disse...

sinceramente nao percebo qual o problema do comentario dele. Muitos outros concorrentes manifestaram as suas preferencias...foi exactamente o que ele fez. Qual o problema ? acho que foi simplsmente sincero ...e levado pelo calor do momento . Força Carlos tenho pena da tua saida ...mas acho que tu tens capacidade para seguir uma vida promissora na musica porque es dedicado .

Anónimo disse...

Pois... Pedir votos para um dos concorrentes, por muito que a amizade a ele o posso pretender justificar, não é uma coisa nada bonita, na medida em que enxovalha o outro candidato. São coisas que só a maturidade consegue ensinar...

APK

Anónimo disse...

Concordo plenamente, o comentário em vez de transparecer uma amizade pela Diana, apenas transpareceu uma possível briga pessoal com o Filipe. De uma forma ou outra, o comentário foi muito infeliz. Para uma pessoa que quer ser um "famoso", a parte da falta de humildade já a tem.

Anónimo disse...

tenho muita pena que o carlos tenha saido! mas agora pensando melhor ele saiu na altura certa!
o carlos saiu de cabela erguida!! o que, caso o carlos continuasse no idolos, poderia, por um ou outro motivo, nao acontecer! assim ele saiu feliz e eu estou feliz por ele!
Miguel

Joana disse...

És lindo, fofo, querido, bem não sei que mais dizer para te elogiar. Adoro-te pela tua simplicidade, humildade e simpatia.
Para mim tu és um IDOLOS com letras maiúsculas.
Gostava de poder contactar contigo por e-mail, era uma grande alegria para mim. És uma pessoa muito especial.
Bjinhos e tudo de bom

Anónimo disse...

carlos tu és um rapaz maravilhoso, és lindo atraente e tens um riso de meter inveja. Eu adoro a tua simplicidade e a tua presença em palco. tu encantas o publico com a tua alegria contagiante e com a tua emoção. és muito divertido mas acima de tudo muitol genuino naquilp que fazes. eu adorote vou sempre apoiarte. tudo de bom parati beijinhos fofos

Anónimo disse...

Olá...
Queria deixar aqui os meus parabéns ao Carlos pela sua espectacular participação neste programa. Acho que a saida foi injusta pois era o concorrente que mais merecia o prémio e que o iria aproveitar. Até me custa escrever o "era o concorrente"... Com o talento que tens acho que ainda vamos ouvir falar muito de ti...

Até sempre Carlos...
blue_eyes_girl

Anónimo disse...

Já que o Carlos chegou ao terceiro lugar, preferia que vencesse e tivesse tido oportunidade de desenvolver na escola inglesa, o talento que tem e não só. Gabo-lhe o poder de "encaixe" que tantas vezes suportou com um sorriso franco e com a humildade que só um grande artista tem. Tem presença em palco e interage com o público de uma forma admirável e divertida. Sem dúvida nenhuma que o sentimos no palco como em casa.
És muito novo Carlos, há caminho para a frente e aproveita-o para desenvolver ao máximo o teu potencial e versatilidade. Sê tu próprio, escolhe boas letras e músicas e não duvides de que chegarás longe.
A saída foi lastimável e a sugestão de um dos membros do juri em se assinar aquela petição, cheira-me a esturro e é óbvio de que a Diana (que não tem metade do teu talento) te pregou uma grande partida na escolha da música. Nem sequer a cantou quando lhe deste o microfone e está tudo dito.
Assinaria uma petição para te chamar de novo a concurso pq a tua retirada parece-me assim uma grande jogada: Ler um comentário deixado a esse respeito com o qual concordo (no Site-Sapo).
Afinal tem "padrinho", tem... mas isso não é novidade nenhuma neste País.
De qualquer maneira, para mim, és o vencedor e creio que te sairás muito bem no futuro, para o qual te desejo toda a sorte, tudo de bom. Parabéns e obrigada pelos bons momentos que nos ofereceste durante a tua participação, sempre tão agradável bem como a tua simpática presença em palco - que tens!
Força que o caminho é para a frente e esse sorriso ajudará a ir longe.

Beijinho grande.
VL

Anónimo disse...

Gostava de dizer-te tanta coisa Carlos, mas a mais importante é FORÇA miudo, como tu disses-te (na escolha dos 15) és um lutador, e como eu, há muita gente que acredita em ti e no teu DOM musical/artistico. Se tiveres oportunidade adiciona-me no hi5 (ja te enviei o pedido).
sandralaja@hotmail.com
Beijo muito grande de uma grande admiradora das tuas capacidades.

Helena catalão disse...

Saudade
Saudade de ti, saudade da tua voz lindíssima, saudade da tua diferença, saudade da tua energia, saudade de tudo o que tu és! O melhor! Para mim foste e serás sempre o vencedor, por ti me apeteceu ver o programa, por ti votei, por ti rezei! Apesar do valor dos dois finalistas, para mim perdeu o brilho, o incentivo, só ficou uma nostalgia, uma saudade e um vazio imensos! E tanto me faz, quem ganhe ou não! Desculpa, eras tu que eu adorava e adoro, não mudo!Ainda hoje um dos meus alunos do 9.ºano, aos quais já tinha revelado o nome do meu ídolo, em algumas conversas sobre o assunto, me perguntou quem eu gostaria que ganhasse, entre os dois finalistas, mas que não valia dizer "Carlos"! Eu sorri e respondi que sem Carlos não tinha interesse, não tinha importância...e eles sorriram, simpáticos!Sem dúvida, quem merecia concretizar o sonho de ir para Londres eras tu! Desejo que realizes muitos outros sonhos e sejas, sobretudo, muito, muito feliz!És um ser humano muito belo,o sorriso mais bonito que já vi,mas não o és apenas por fora! Estás muito à frente!Ficaria tão feliz se te pudesse ver sem ser através do écran, conhecer-te, felicitar-te!Espero, um dia, poder vir a ter essa alegria.Um beijinho com muito carinho e admiração de uma fã incondicional e defensora acérrima.
Helena

Anónimo disse...

Às vezes expressamo-nos melhor, outras vezes expressamo-nos menos bem e até podemos ter "saídas" menos felizes... enfim, acontece aos melhores... até aos próprios júris!

Adorei a prestação do Carlos nos ídolos, e o facto de ter saido foi, sem dúvida, uma perda de brilho para o espectaculo final. Só uma observação: não foi nada de bom gosto a escolha do tema "AVE MARIA" para o carlos. Escolha esta que não feita pelo carlos... De facto o Carlos tem um estilo pop, mas nada tem a ver com o estilo do tema "Ave MARIA"... que, do meu ponto de vista, só o prejudicou. "Foi uma espécie de "rebuçado enevenenado"... porque, de facto, foi o tema menos "adequado" que alguma vez ouvi nos ídolos.

De qualquer forma, o carlos costa é um verdadeiro sucesso!!! Ele "Prende"!!! Um verdadeiro Star Quality com muita possibilidade de carreira internacional!

Anónimo disse...

Eu adoro - te Carlos não te deixes ir a baixo só porque saíste do programa na 9º gala porque para mim e para muitas pessoas que te apoiam tu já conquistas - te o título de ídolo de Portugal sou dos açores e espero algum dia ver-te senão morro de desespero agora só vou votar na Diana como tu pedis-te muitos bjs gosto muito de ti continua e não desistas do teu sonho.

Anónimo disse...

es lindoooo...

ES O MAIOR....

es IDOLO...

bjnhu sausana

Enviar um comentário