29 de janeiro de 2010

Dados Pessoais

  • Tem 17 anos e é do Porto Moniz.
  • Vive em Lisboa há dois anos.
  • Hobbies: cantar, dançar, equitação, cinema, ler, internet, compras
  • Orgulha-se: de ter ganho vários prémios em festivais de música na Madeira
  • Principal qualidade: Persistência
  • Principal defeito: Teimosia
  • Signo: Touro
  • Profissão/Que estuda: actor/cantor em musicais
  • Ídolos: Céline Dion, Leona Lewis, Whitney Houston
  • Gostos musicais: Pop, R&B, Rock, Soul
  • A fase mais difícil do Ídolos... foram os Trios na Fase Palco. As duas colegas com quem eu estava no trio foram ambas eliminadas e isso foi muito difícil para mim.
Fonte: SIC

60 comentários:

Anónimo disse...

Ola, eu sou tua fã, cantas muito bem, tens uma voz doce, forte toda ela bonita.
Paramim és o proximo Ídolo de Portugal

Anónimo disse...

Olá Carlos .
Quero desde já dar-te os parabéns porque és uma óptima pessoa e cantas muito bem .
Não ligues aquilo que dizem, trabalhas-te muito para isto e é justo!
Votarei sempre em ti, disso podes ter a certeza.
Gosto imenso de te ouvir, é emocionante.
Tu arrebentas mesmo *.*
Espero bem que continues nos Ídolos porque aquilo sem a tua energia, sem a tua linda voz e sem a tua presença não faz sentido.
FORÇA (;
Para além de seres o meu favorito, escrevo duas palavras que te descrevem :
ÉS EXCELENTE *.*

beijinhos, da patrícia (:

Anónimo disse...

ola carlos
cantas muito bem tens uma voz linda a gala em ke te gostei mais de ouvir foi a 4º mas em todas elas cantas.te muito bem!
para mim vais ser o proximo idolo de portugal

Unknown disse...

És o meu favorito e sempre que posso voto em ti...
Beijinhos e boa sorte

Lilith disse...

Ora aqui está um interesse que não se vê todos os dias. Equitação? Epah, eu já te achava um excelente cantor e artista, agora então acho-te um máximo :P (isto porque adoro equitação, comecei a ter lições com 5 anos de idade ^.^)

Anónimo disse...

Carlos, adorei a actuação de ontem!
Mesmo que não chegues à final, és garantidamente, um excelente artista!!
Parabéns!
Margarida

Anónimo disse...

Olá Carlos, eu sou tua fã desde o inicio. A tua voz é linda e sabes usá-la muito bem. Tens tudo para ser um idolo perfeito ;) Não ligues aos comentários desnecessários...tu és um máximo :D
Votarei sempre em ti .
Espero bem que continues nos idolos e mesmo que nao sejas o vencedor, és garantidamente um vencedor ! <3

Anónimo disse...

Olá Carlos...
Mesmo que não ganhes o ídolos, ganhas sem dúvida o título de ídolo...tu pões Portugal a vibrar...dás uma nova vertente à música em Portugal...já chega de vozes roucas a ganhar!! Um ídolo surpreende e tu deixas-me sempre estarrecida!!
Eu também canto e danço mas "ainda não saí do meu casulo"...admiro-te por seres tão completo mas acima de tudo por seres tão "riquinho" como costumo dizer. Adorava participar num musical contigo ou numa digressão tua!!!
Continua!Estou contigo:)

Anónimo disse...

ola carlos.quero desde ja dar.te os meus parabens.sem duvida es o novo idolo de portugal.ganhes ou nao,para mim e para milhares de pessoas tu es o idolo. e eu detestei a maneira arrogante e com um palavriado nao adekuado do manuel.axo ke é esse o nome dele.pk tu foste um sucesso,sempre.adoro a tua voz,a tua presença em palco,a nameira como lidas com as situaçoes.desejo.te toda a força.e nunca desistas.es FANTASTICO,UNICO. KISS

Unknown disse...

Ola Carlos tens uma voz linda,uma presença em palco extraordinaria por mim es o vencedor dos idolos

Anónimo disse...

Ola'a carlos. Estou contigo.força.continua assim.sem dúvida que es um grande cantor e adoro ver-te cantar.vais longe assim.mas mesmo que não ganhes o ídolos para mim já ganhas-te..e nunca desistas daquilo que realmente queres...força. Hoje vi-te no "vida nova" e adorei a tua honestidade..e a tua maneira de ser.beijos ..joanamf.

Anónimo disse...

ola chamo-me tatiana,tenho 18 anos,sou de Cabo Verde,gosto muito de te,gostaria de fazer amizades contigo,es muito lindo digamos fofo,torço muito para que consigas chegar ao fim dessa gala,bjs adoro voce.

Anónimo disse...

para alem de te pedir um coisa queria te dizer que sempre votei em ti tenho idade do teu irmao pois vi a tua familia na fatima oque te queria pedir era o teu mail dis-me uma resposta e o teu irmãoa de 4 anos e tao fofo

Anónimo disse...

Bem , em primerio lugar quero salientar a tua voz que é magnifica e certamente inconfundivel .
Sei que há coisas que te tem manda do abaixo , mas ultrapassa-as pois quem as dis , das duas uma , ou tem inveja ou o perconceito falou mais alto.
Acho que tu tens uma qualidade imensa , a tua voz , a tua aparencia .
Gosto muito do teu trabalho e se depender do meu voto para seres o próximo idolo de portugal , preparate para o sucesso.
Parabéns
Segue em frente e sempre de cebeça erguida .
Adoro

Anónimo disse...

Não ligues ao que dizem de ti, são todos uns invejosos! Canta e ganha! És lindo!

Anónimo disse...

Olá Carlos, quero que saibas que se depender de mim, tu serás o novo ídolo de Portugal, não menosprezando os teus colegas que também serão bons cantores no futuro, tu sem duvida pra mim és o melhor. Não gosto de ouvir o juri a dizer que "usas estratégia,"isso é injusto, isso não é um jogo de futebol, é um programa de talentos, e tu Carlos, só sabes mostrar que és talentoso, e que podes ser perfeitamente o novo ídolo de Portugal. Vai em frente, quero continuar a ver-te futuramente! Pois serei para sempre tua fã. Bjs! Goreti de Guardizela- Guimarães (Portugueses, votem em cheio neste cantor!)

Unknown disse...

força puto maravilha

Carla Alexandra Sofia (Peralta Ribeiro) Xavier Ferreira de Azevedo Lopes e Pinto disse...

em relaçao a perfis que tnham sido abertos para destabilizar e difamar o cantor Carlos , depois do que li no facebook e la escrevi,eu so vos aconselho porque e muito importante que o façam para marcar a diferença PELA POSITIVA:
Tenham calma nao entrem em guerras e discussoes desnecessarias e nao baixem ao nivel de quem criou o perfil para deitar abaixo o vosso idolo. Ignorem sejam superiores. Ainda nao perceberam que a maioria que por la anda e porque esta a delirar com a polemica que eles criaram? Eu ja la escrevi o que achava, contudo acons...elho vos a peçam a todos que estejam a favor do cantor que tenham calma ok?

Carla Lopes

Anónimo disse...

Carlos es o melhor adorei a tua actuaçao no programa dedicado a michael jackson pois adoro m.j. e essa e a minha musica favoreta obrigado por me a teres deixado ouvir e ainda por cima na tua pele...

P.S. adorei a pose final chorei juro que chorei

Anónimo disse...

O CARLOS COSTA É O MÁXIMO POR ISSO:

CARLOS COSTA GANHA JÁ IDOLOS 2009!

CARLOS COSTA EM INGLATERRA JÁ!

CARLOS COSTA GRAVA UM ÁLBUM JÁ NA EDITORA EM LONDRES!

ALBUM DE CARLOS COSTA ATINGE O PRIMEIRO LUGAR NO TOP DE VENDAS DE INGLATERRA!

ALBUM DE CARLOS COSTA ATINGE O PRIMEIRO LUGAR EM PORTUGAL E RESTANTE EUROPA, EUA E OUTROS PAÍSES!

EU VOU VER UM CONCERTO DO CARLOS COSTA NO PAVILHAO ATLENTICO CUJOS BILHETES ESGOTARAM EM POUCAS HORAS!

that's the future I see. I can't predict but I can wish!

Anónimo disse...

CARLOS ADORO A TUA VOZ PARA MIM ÉS O PROXIMO IDOLO DE PORTOGAL

AMO-TE BUÉ
BJS JOANA

Anónimo disse...

carlos és bomito tens carisma e cantas muito bem.
mas acho que deves cantar em portugues pois é a tua lingua

Anónimo disse...

Carlos estás te a sair muito bem.
Tens charme,carisma,e uma exlente voz.
Gostei de te ouvir principalmente na 5ªgala.
b.j

Unknown disse...

Não tenho fãs mas sei que cantas bem apesar de seres muito jovem com futuro vou votor em ti na proxima gala para ficares e ganhares esforça-te para seres o melhor ok cuidado com os nervos mantem-te calmo
Rafael

Sandra disse...

Olá Carlos!

Sem sombra de dúvida que és o futuro ídolo de Portugal, mesmo que não sejas o vencedor dos ídolos. Por mim só tu tens a força, a garra, a dinâmica ritmo, a afinação perfeita, a extravagância, a beleza, a simpatia, enfim; tudo para fazer nascer um Ídolo pop em Portugal, coisa que seria única.
O Filipe é muito "apagado" e pouco dinâmico, embora tenha uma voz bonita e a vantagem de tocar guitarra (também eu toco, e não sou um ídolo), mas falta-lhe a dinâmica que só tu tens.
A Diana e demasiado roqueira e "berra" demais, o que para mim, não tem muito a ver com um ídolo Pop.
Por tudo isto, e não por ser mulher; porque sou uma mãe de 38 anos e não uma fã "apaixonada" por um jovem artista, peço-te que mantenhas a tua garra até ao fim para nos fazeres a vontade a nós, que apostamos 100% em ti, e venças este Idolos. És diferente? Qual é o problema? A maioria dos grandes músicos, cantores, pintores, etc, são e sempre foram pessoas diferentes do comum.isso é que os distingue.

Beijos e boa Sorte!

Sandi

Anónimo disse...

O QUE IMPORTA É A VERSATILIDADE DE UM CANTOR E AS EMOÇÕES QUE DESPERTA NO OUTRO. CARLOS PARA MIM TU ÉS O MELHOR!

Anónimo disse...

ola!!!podes postar neste site quando o carlos foi ao episodio especial e teve com o comando??
eu nao pude ver e adorava
obrigada

Anónimo disse...

ola!!!
nao consegues arranjar o resto do video do carlos com o comando??
bjs

Anónimo disse...

ÉS LINDO MIUDO .
CONCERTEZA ÉS O PRÓXIMO IDOLO DE PORTUGAL <3

Anónimo disse...

Adoro e tua voz, acho que cantas lindamente!!!! Acho que devias ter ido à final, foi uma injustiça!!!! Continua a cantar assim e espero que tenhas muito sucesso como cantor, segue em frente!!!! Adoro-te Carlos!!!!

Anónimo disse...

Acho que finalmente a máscara caiu.Gostaria de deixar aqui o meu profundo pesar e constrangimento pela atitude infeliz e profundamente mesquinha que o Carlos teve. Foi de facto lamentavel.
Que triste forma de acabar a sua participação.

Anónimo disse...

ola carlos
eu gosto muito de ti, adorote amote, es tudo para mim lolooolll, gosto tudo em ti, eu xorei kuando tu deixaste os idolos eu sou a tua fa numero 1 tu es o the best.
eu vivo em londres eu gostaria k tu tinhas ganhado o premio por k tens muito talento e assim eu iria te conhecer cara a cara por k tu es um rapaz muito especial para mim adoro-te mt carlos .
da lisandra como posso falar ctg no msn???

Susi disse...

Olá Carlos!!
Apesar de este sonho ídolos ter terminado, fico contente pois mais uma vez fizeste uma gala extraordinária saiste de cabeça erguida.
Infelizmente este sonho acabou mas outras portas iram se abrir pois tens tudo para triunfar nesta vida artística. Carismático, Admirável, Raro, Lindo, Óptimo e Sexy.

Anónimo disse...

Adorei ver-te nos idolos, é pena que o publico vote pela beleza exterior das pessoas e não pela voz e capaidade de estar em palco. Tens tudo para ser um idolo, não o idolo da sic, mas sim algo mais importante, tu és o que os portugueses necessitam, tens energia, passas felicidade e alegria quando cantas e é isso que o publico precisa e não de um rapaz de olhos bonitos, mas pacato e sem presença em palo.
Força e continua em frente.

Anónimo disse...

oi carlos, fiquei mt triste por teres saido do idolos e a minha filhota de sete anos tambem. parabens por tudo o que fizeste até agora...
e a minha filha que se chama bruna pede para não desistires, para lutares por aquilo que queres... se puderes gostava de um autografo teu para a minha filhota guardar... para quando fores muito famoso que sei que um dia serás e muito... se puderes responde para o meu e-mail.. beijo de boa sorte

Anónimo disse...

Antes demais quero dar os parabens ao Carlos por tudo, como também por ter conseguido ser o unico "concorrente" em um programa português com uma saida memorável... sempre de cabeça erguida, sorriso contagiante e energia memoravel,...evidentemente que este programa apenas serviu como uma pequena porta para que Carlos pudesse mostrar seu talento a quem ainda não o conhecia, mas seu futuro será muito bom...
Como madeirense, evidentemente desejava que Carlos ganha-se o programa, mas visto que assim não foi, peço a todos os fãs e conhecidos dos mesmo que façam o que o Carlos pediu ontem, votem em "peso" na Diana, para que desta forma ela ganhe o programa e igualmente mude a historia dos idolos de Portugal, sendo a 1ª mulher vencedora.
Na minha opinião actualmente Diana é a que tem mais perfil, versatilidade, dinâmica, e estofo para ser um idolo.
Gosto imenso da voz do Felipe, mas não é o tipo de artista/músico que o programa procura, por isso mais uma vez apelo....VOTEM EM FORÇA NA DIANA...obrigado a todos.

Moi disse...

Olá Carlos,
Apesar de ser uma pena não teres passado à final, queria dizer-te que és excelente, e tens ums energia contagiante.
Tens uma voz profunda, forte, apenas falta um pouco de alma quando cantas temas mais românticos, de resto és perfeito...
Continua sempre!...

Anónimo disse...

Aqui nada termina !
Tenho a certeza que muitos gostariam de chegar onde o carlos chegou!
És lindo!
adoro-te

Anónimo disse...

Olá Carlos Tudo bem?!

Olha eu sou Angolana,queria muito que tu ganhasses os Idolos....mais em fim és muito lindo,simpatico,adoro o teu sorriso...tu quando estas em palco epah arrazas,nao deixas pra ninguem..... Adoro-the bwé........fiquei triste quando disseram que não eras um dos finalistas....bjO*

Anónimo disse...

Há ali no Carlos qualquer coisa de José Castelo Branco... Quem sabe um sucessor do conde...

Unknown disse...

OLA CARLOS,FIQUEI MUITO TRISTE POR TERES SAÍDO,PARA MIM ÉS O VENCEDOR DO ÍDOLOS.
TU ÉS GRANDE E VAIS CONSEGUIR UMA CARREIRA CHEIA DE SUCESSOS.
PEÇO QUE VOTEM NO FILIPE ACHO A DIANA UMA SONSA.
FORÇA CARLOS E CONTINUA EM GRANDE.

Unknown disse...

lindo... acredito que vai ter muito sucesso e é o maior .


uma voz que marca, uma personalidade e uma maneira de ser que faz a diferença, uma presença em palco espectacular, tem uma energia contagiante e notasse que é perfeito em tudo e isto aos dezassete anos verão daqui a uns anos vai ser um idolo pop, é inaceitavel uma voz como aquele permanecer escondida e queremos te ouvir carlos, sim mais vezes futuramente de uma maneira ou de outra tu vais ter muito sucesso é o teu destino.... és o maior

Luka disse...

Ola!
Nao ha muita coisa para dizer, pois es novo, cantas muito bem, tens talento e todas essas coisas, no entanto, e fiquei um pouco triste com isso, nao gostei da atitude que tives-te na tua ultima gala. No meu ponto de vista foi uma grande falta de respeito pelo teu colega Filipe. Se tivesses mostrado a tua opinião noutra altura, tudo bem, mas naquele momento, ficou-te muito mal.
Beijinhos

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1UdPvL4muKA

Anónimo disse...

Ola Carlos, fiquei muito triste com a tua atitude na última gala, desceste na minha consideraçao e faltaste ao respeito ao teu colega Filipe. VOTEM NO FILIPE.

Anónimo disse...

Não façam confusões!...
De Castelo Branco o Carlos nada tem!...

Anónimo disse...

Olá Carlos! Queria desde já felicitar-te pela tua voz, simpatia, humildade e presença de palco. Tu realmente devias ser o IDOLO de Portugal. No entanto não desanimes porque acredito, como tua fã, que irás vingar muito mais do que os 2 finalistas. Foi uma tremenda injustiça não ficares para o fim, nem ganhares o programa.Votei sempre em ti! Penso que os comentários de um membro do júri que começou a desfavorecer-te em relação aos restantes concorrentes, afectou a opinião do público, em geral. Na minha opinião começaram a "puxar" pela Diana não sei bem porquê, bem secalhar até sei...sobrinha de um, afilhada de outro, sobrinha de outras...muita gente envolvida nisso. Muito mau para o programa. Começaram a fazer dela uma cantora que ela não é. Quando dizem que nunca ganhou uma mulher, porque quem vota são as mulheres e estas votam sempre num homem é verdade. Mas desta vez podia ganhar uma mulher mas não a Diana. A Catarina Boto era muito melhor porque estava ao nível do Carlos. Todo o reportório que escolheu era POP. Tinha imagem e tudo o necessário para ser IDOLO. Só espero que a Diana não ganhe. Fiquei muito desgostosa com esta final do Idolos. Já não tenho vontade de acompanhar o final do programa. Ela nem ficou nos primeiros 5 votados/preferidos do público no primeiro programa. Muito estranho estar na final... Ah! Vi ontem também no facebook do Carlos umas pessoas a afirmar que a linha do Carlos fechou antes de terem dito que as linhas tinham fechado. Mais uma vez a produção teve mal nesse aspecto. O mundo é feito de injustiças!!! Força Carlos, és o MAIOR!!! Adoro-te!

m disse...

Olá, desde que o ouvi cantar achei que ia ser o grande vencedor! Mas mesmo não tendo ganho para mim será o grande vencedor! Gostava de ter o cantacto, se for possível, para lhe dar os parabéns (: Obrigado

Anónimo disse...

Olá.
Nunca pensei estar a escrever, e a telefonar para programas televisivos, mas efectivamente, gerar controvérsia não é para qualquer um.
Assim, porque mereces, cá vai:
1º Muito obrigado pelas excelentes noites de Domingo que proporcionas-te à minha família. Pessoalmente, fiquei tua fã;
2º Com a tua saída, para mim o Ídolos terminou. Foste simplesmente fantástico: cheio de carácter, estilo pessoal, esforçado, cheio de garra, lutador por aquilo que parece ser mesmo o que gostas e buscas nesta vida: cantar! Muitos parabéns, para mim conseguiste e és o grande vencedor;
3º Como é que elementos do júri te chumbaram nas eliminatórias, dizendo que não os convences-te e que eras muito teatral? Não se percebe. Com efeito, há gostos muito variados, mas não gostar de ti é como não gostar de morangos no Verão ...
4º Parabéns pelo que és, obrigado pelo que nos deste, e não acabes por aqui porque queremos muito mais.

Ps.: Ao mostrares a tua preferência pela Diana mais 1 vez mostraste que tens carácter e que sabes aquilo que queres.
Mais, concordo, espero que a Diana ganhe, e sobre o Filipe falta-lhe TUDO para que seja ídolo na vertente de cantor, a meu ver só tem olhos para quem goste do "azul do céu", o que para mim, nem aí ganha pontos.

Anónimo disse...

liguei para ti nas outras galas e diziam:
obrigado pelo seu voto!
e na gala q saistes mandavam a chamada a baixo!
nao e normal! e antes de mais sou a tua fa nº1!!!!!!!

Anónimo disse...

Carlos adorei ver te nos idolos! Para mim eras o melhor concorrente em todos os aspectos .. tens uma voz linda , uma presença em palco espectacular e es lindo! :D

Espero que tenhas mesmo muito sucesso como cantor e na tua vida! *

beijinho da tua fa~!

SM @

Anónimo disse...

olá carlos
tu és o meu idolo para mim quem ganhava eras tu acho te mesmo lindo
e tem uma voz mesmo gira
espero que tenhas um futuro pela frente beijo de uma fã!

Anónimo disse...

Olá! http://www.youtube.com/watch?v=58yeJtMFtgM podes ver o representante de espanha no eurovisão :)

Anónimo disse...

olá lindo... eu chamo-me eliana da silva, tenho 16anos e morro em marvila no bairro de madre de deus. sou a tua maior fã. quando tu apareces te no casting apercebi me que tu tinhas tudo para seres um ídolo. tu es lindo e um verdadeiro ídolo... acho que tens uma optima presença em palco...es lindo e um grande homem e a inveja de alguns faz a tua fama.carlinhos, o futuro é promissor lute pelo teu sonho. acho que merecias mais que um simples 3ºlugar, pois tu eras o melhor e o mais convincente idolo pop...pra mim um verdadeiro idolo és tu. és o único com um estilo invejável, igual a ninguém. Eu amo-te muito e lamento imenso pelo o que aconteceu na ilha da madeira e também estou muito triste. Eu quero conhecer-te, e espero que seje possível conhecer te no dia 13 de março porque estarei la a apoiar te meu anjo. quero fazer te uma pequena entrevista, espero que seje possível. e também tenho a eperança que possámos ser amigos. pois, a esperança é ultima que morre. beijos da tua maior fã eliana. amo-te muito muito muito meu ídolo

Ruben Rodrigues disse...

Olá Carlos, quanto a mim é obvio que cantas bem, mas o que mais me impressiona e mais me cativa é a tua personalidade e é essa que mais deves estimar, um abraço Ruben

Unknown disse...

Olá Carlos!! Eu adorei o concerto em Ponta Delgada! Foi simplesmente ... espectacular. E é óbvio que o que mais adorei foi de te ver e de poder ter a oportunidade de estar mesmo ao teu lado pra falar contigo e pra tirar uma foto. Tu não imaginas o quanto me fizeste feliz naquela noite!!
Eu admiro-te imenso e sou ,como já te revelei pessoalmente, uma CARLOSólica assumida, pois não tenho qualquer receio em afirmar que tu és o verdadeiro ídolo de Portugal e faço figas pra que tudo te corra bem na vida.
Não há ninguém no nosso pequeno país que se compare a ti, pois tu és absultamente F.A.N.T.A.S.T.I.C.O quer quando estás no palco quer fora dele.
Quero agradecer- te pelos bons momentos que me fazes viver e espero que tenhas muito sucesso e que sejas muito feliz, porque também fazes feliz muita gente!!!
Mil beijinhos da tua fã Laura que sempre te apoiará e jamais te esquecerá.

Nádia disse...

Olá carlos...Es e sempre serás o meu ídolo favorito. Adoro-te muito e gostaria de muito de ver-te a cantar ao vivo, mas não posso porque estou muito longe de Portugal. Espera que continuas sempre assim fazendo muito susseso. Obrigado por teres participado do ídolos e por teres mostrado a tua voz fantástica para as pessoas. Um grande beijo da tua fã que te adora muito.

Carol disse...

Carlos sou a tua Fã nº1, tenho todos os teus videos dos idolos tenho autografos só tenho pena de não poder estar mais tenpo contigo............ És LINDO nunca vi ninguem assim
ADORO-TE!!!!!!!
By:Carol

Anónimo disse...

Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

- David

Pinguimfaminto disse...

Okay, I solved the problem about the mobile phone, try again.

Enviar um comentário