23 de dezembro de 2009

4ª Gala

Resultados da 4ª Gala
Os sete mais votados pelo público, por ordem alfabética:
  • Carlos
  • Carolina
  • Diana
  • Filipe
  • Inês
  • Salvador
  • Solange
Não passou portanto à 5ª Gala, a Catarina.

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi LINDAAA a actuaçao! ele tem mesmo uma voz mesmo bonita!!
ele vai chegar longe ;)

Anónimo disse...

Olá...
1º Quero dar os parabens ao Carlos, pois acho que ele tem uma voz maravilhosa e que ele é fantástico.

2º Gostava imenso de felicitá-lo por todas as suas actuaçoes.

3º Gostaria imenso de falar com o Carlos pessoalmente, queria dar-lhe os meus parabens pessoalmente e felicitá-lo por tudo, pois acho isso muito importante.

Queria felicitar toda a sua família pelo apoio e força que têm dado ao Carlos, pois acho que isso conta muito para que as actuaçoes dele corram bem. E por fim, e, nao menos importante, queria felicitar e dar os meus parabens a quem criou este blog, está muito bem conseguido. Parabens*
Nao tenho mais nada a acrescentar.

Deixo beijinhos a todos os que apoiam o Carlos, tal como eu o tenho feito. :)

Obrigada.
Ps: Continuem a Votar, o Carlos precisa e agradece (penso eu).

Anónimo disse...

Canta mesmo muito bem, tem tudo para ser um ídolo! Adoro o seu sorriso e a forma como aceita as criticas, mas tambéem o seu sentido de humor, por exemplo em relação à pessoa a quem nunca dedicaria uma música.
Parece ser uma óptima pessoa, pelas suas atitudes!
Mesmo que não ganhe, pois é verdade que tem concorrentes à altura e tambéem aqueles que são muito acarinhados pelo público, já provou que é fantástico e irá ser o ídolo de muita gente, daqui para a frente!

Anónimo disse...

O miúdo é mesmo um verdadeiro espectáculo.Sem ele o programa nunca teria as audiências que tem. Tem voz, tem garra, tem génio e, com a idade que tem, sabe controlar-se perante quem o deveria julgar em consciência, e,não por interesses camuflados e ódios escondidos. O Presidente do Júri deveria ter vergonha e não se insurgir contra tudo e contra todos, ofendendo público, artistas e o candidato que, por acaso, é o mais genial. Parabéns Carlos e continua a tua luta porque ganharás o Concurso e poderás dar muitas alegrias a este povo. Jorje Neves/Lourinhã.

Enviar um comentário