16 de novembro de 2009

Casting 3ª Fase


Carlos, Lisandra e Natacha.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma voz brilhante e carisma fora do comum!

Anónimo disse...

Este rapaz tem mesmo talento, espero que consiga ir longe!
aconteça o k aconteçer, nos idolos, nunca desistas do teu sonho!

beijinhos**

Maggie

Anónimo disse...

olá, ó meu nome é Bárbara Isabel, e queria saber se alguém tem o mail dele ou qualquer coisa, eu amava poder falar directamente com ele para lhe dar os parabéns... ele tem tudo: carisma canta Super bem e é lindo! Adoro-o!
Carlos, tou contigo! Adoro-te!
Sou do Porto...
bjinhuz!

Anónimo disse...

Desde o inicio que gostei del! canta muito bem msmo e tem uma presença em palco e sabe impressioniar!
tembem adorava dar-lhe os parabéns!
eu vou continiar a votar nele!
:)

bjinho
Lúcia**

Anónimo disse...

eu adoro-te carlos és u meu idolo pf ganha isto tudo hi hi tambem nao é presiso mt com essa voz i esse carisma força mesmo se nao fores u idolo de portugal és u idolo de maior parte das pessoas em portugal i tas aqi nu nosso -------> <3

Enviar um comentário